quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Meu primeiro aeromodelo RC elétrico

Bem, iniciei no aeromodelismo com um Scout RC elétrico.
de começo até pensei que ia sair caro, mas quando vi o preço da eletrônica que ia no aero fiquei surpreso, muito barato!
comprei tud
o pela internet na hobbyking, loja de HongKong, recomendo.










Vídeo do voo

Detalhes no tópico do e-voo:

Tópico da construçao

Um comentário:

  1. Boa Noite Gambato

    Vi neste post http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=99470&postdays=&postorder=asc&start=75 que vc disponibilizou no MEGAUPLOAD A planta do CESSNA 182. Só que o MEGA saiu do ar no ano passado.
    Vc poderia me enviar esta planta por favor, pois queria montar um em deprom. Se puder me ajudar, pode envia-la pra mim?
    Agradeço desde já Gambato.

    Plínio Fernando Ribeiro Eng
    Email engpli@gmail.com

    ResponderExcluir